Mobiliário
-
Banco Lina
Resultado do olhar dos arquitetos para o mobiliário modernista, o banco traz a estrutura metálica das poltronas de Lina Bo Bardi, as formas delicadas e bastante femininas criadas por Oscar Niemeyer, além do conforto e ergonomia. O detalhe da bola em madeira nas costas, que sustenta a peça, reforça a inspiração na arquiteta Lina Bo Bardi.
-
Banco Mog
O banco Mog traduz a linguagem do design de Zanini de Zanine, ao esculpir o mobiliário na madeira maciça. A peça transmite simplicidade ao mesmo tempo em que se caracteriza como uma peça contemporânea. -
Banco Timo
O banco Timo traduz a linguagem do design de Zanini de Zanine, ao esculpir o mobiliário na madeira maciça. A peça transmite simplicidade ao mesmo tempo em que se caracteriza como uma peça contemporânea. -
-
-
-
-
Puff Clau
Por estudiobola
Possui as mesmas linhas da Poltrona Clau, ora retas, ora curvas. Que relembram peças que são raíz do design de mobiliário, mas com um toque de contemporaneidade. Pode ser usado como complemento da poltrona, como apoio de pés, como banco, ou como a imaginação deixar!
-
Banco Pino
Com uma infinidade de cores e acabamentos, se encaixa nos mais variados ambientes. Desde os mais minimalistas e discretos, até aqueles cheios de estilo.
-
Banco Museet
Um casco estofado que repousa sobre pés torneados em madeira natural, formando um jogo de traves empilhadas foi o ponto de partida da sua criação, inspirada na brincadeira da pilha de madeira. O banco deriva da poltrona, peça com desenho delicado, linhas retas e puras, mas muita personalidade e resistência.